Paraná contrata ex-zagueiro do São Paulo com fama de mau

Curitiba, PR, 13 (AFI) – Depois de sete anos fora do Paraná, o zagueiro Nem (isso, aquele mesmo, careca, que já passou pelo São Paulo e que tinha fama de mau, bad-boy) está de volta ao clube. O jogador foi apresentado na tarde da última terça-feira e chegou falando em título.

“Quero dar seqüência à minha carreira aqui. Vou me doar de corpo e alma para conquistar esse Brasileirão”, afirmou Nem, que estava no futebol de Portugal, atuando pelo Sporting Braga.

Com 34 anos, o zagueiro já conquistou dois Campeonatos Brasileiros. Em 2000, venceu o módulo amarelo da Copa João Havelange, e em 2001 foi campeão Brasileiro pelo rival Atlético-PR.

Além de Nem, o técnico do Paraná, Pintado, tem seis jogadores para a função: Daniel Marques, Luis Henrique, Neguette, Toninho, João Paulo e João Vitor.

A reestréia de Nem com a camisa tricolor deve acontecer no próximo dia 30, contra o Atlético-PR.