Paraná acerta com Ortigoza, ex-Palmeiras, e Deivid, ex-Guarani

O Tricolor aposta na dupla de atacantes para tentar se livrar do rebaixamento

O Tricolor aposta na dupla de atacantes para tentar se livrar do rebaixamento

0002050338282 img

Curitiba, PR, 31 (AFI) – O Paraná segue reforçando o seu grupo, visando este segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o departamento de futebol definiu duas novas contratações para o setor ofensivo. O experiente Ortigoza, centroavante de referência, se apresenta à tarde no Ninho da Gralha. O clube também fechou com Deivid, atacante de beirada, que estava no Red Bull.

“Estava acompanhando a Série A e, mesmo sabendo que a situação não é boa, temos condições de mudar esse panorama. O grupo é bom e vamos atrás das vitórias que o Paraná necessita para seguir na primeira divisão”, disse Deivid, 30 anos.

O atacante conhece alguns jogadores do elenco, como Alex Santana e Wesley Dias, com quem trabalhou ano passado, no Guarani.

“Outros, já enfrentei. Sei que o grupo tem qualidade para virar esse jogo. Chego com esse objetivo e confiante”, disse Deivid, que se define como um atacante de força e velocidade.

Ortigoza chega para balançar as redes na Série A - Reprodução/Paraná

Ortigoza chega para balançar as redes na Série A

BELO REFORÇO!
Ortigoza, 31 anos, disputou a Série C pelo Náutico. Foi o artilheiro da equipe pernambucana, com um bom aproveitamento: um gol a cada dois jogos. Com passagens marcantes por Palmeiras e Cruzeiro, o paraguaio espera seguir balançando as redes, agora vestindo a camisa do Paraná Clube.

O Náutico estava tentando a sua permanência, pois foi o principal destaque da equipe na temporada.

“Sou grato à torcida do Náutico. Mas, jogar uma Série A é sempre importante. O contato aconteceu e acertamos tudo rapidamente. Estava em plena atividade e, agora, é buscar o entrosamento com os novos companheiros e uma adaptação rápida ao esquema do nosso treinador”, comentou.