Paraná 3 x 3 Botafogo-SP - Jogo animado na despedida da Série B

Os dois times entraram em campo só para cumprir tabela, mas fizeram um bom jogo

Os dois times entraram em campo só para cumprir tabela, mas fizeram um bom jogo

Curitiba, PR, 29 (AFI) – Já sem chances de acesso, Paraná e Botafogo-SP encerraram suas participações na Série B do Campeonato Brasileiro com um grande jogo. As equipes se enfrentaram no Durival Britto, em Curitiba, pela 38ª e última rodada, e ficaram no empate por 3 a 3.

Com o resultado, o time da casa chega aos 56 pontos, na sexta colocação, enquanto o Botafogo é o nono com 50. Os dois ainda podem perder as posições já que outros oito jogos ainda completam a rodada final.

VEJA OS GOLS DESTE JUSTO EMPATE !

hqdefault

PRIMEIRO TEMPO AGITADO
O jogo começou com um gol contra em falha bizarra. Aos nove minutos, Guilherme Santos invadiu a área e cruzou fraco, mas o zagueiro Luiz Otávio, do Botafogo, tentou cortar e acabou jogando para dentro do próprio gol.

Mesmo sem chances de acesso, Paraná e Botafogo-SP fizeram grande jogo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Mesmo sem chances de acesso, Paraná e Botafogo-SP fizeram grande jogo (Foto: Divulgação/Botafogo)

A resposta do Botafogo não demorou. Quatro minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, a defesa paranista não conseguiu cortar e a bola sobrou para Didi completar para as redes.

Também na bola parada, o Paraná voltou a ficar à frente aos 40 minutos. Fernando Neto cobrou escanteio e Jenisou completou de cabeça para o gol.

Ainda na primeira etapa, deu tempo de Murilo Henrique voltar a empatar a partida, aos 47 minutos. O atacante do Botafogo dominou na entrada da área, ajeitou o corpo e mandou no ângulo. Um golaço.

TUDO IGUAL
Na segunda etapa, os gols continuaram saindo. Aos 32 minutos, Diego Gonçalves arrancou pela esquerda e bateu firme da entrada da área para voltar a colocar o Botafogo na frente. Foi o primeiro lance do atacante que tinha acabado de entrar no lugar de Henan.

Para fechar o placar, aos 43, Éder Sciola cruzou da direita e Bruno Rodrigues completou de cabeça para deixar tudo igual novamente e dar números finais ao empate por 3 a 3.