Paraná 1 x 1 Vila Nova - Tricolor volta a tropeçar em casa e não dorme no G4

Esse é o quarto empate seguido do time paranaense na Vila Capanema e a torcida vaiou bastante os jogadores

Esse é o quarto empate seguido do time paranaense na Vila Capanema e a torcida vaiou bastante os jogadores

Curitiba, PR, 30 (AFI) – O Paraná perdeu a chance de dormir no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira ao empatar com o Vila Nova, por 1 a 1, no Durival de Britto, pela primeira rodada do returno.

Sem ganhar há cinco jogos em casa – quarto empate seguido -, o Paraná tem 29 pontos e está na sexta colocação. Já o Vila Nova chegou a quarta partida sem vitória e não deixou a zona de rebaixamento, continuando no 16º lugar, com 21 pontos.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS. CLIQUE AQUI!

hqdefault

TUDO IGUAL
Logo aos dois minutos, Guilherme Santos fez boa jogada individual, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Jenison, que abriu o placar para o Paraná. O Vila Nova acordou depois de sofrer o gol e quase empatou em chute de Robinho. Thiago Rodrigues mandou para escanteio.

Aos 25, não teve jeito. Romário cruzou rasteiro e Gustavo Henrique chegou batendo de primeira no canto do goleiro. E a virada quase veio na sequência. Alan Mineiro chutou forte, mas a bola explodiu na trave. O Vila Nova seguia melhor e Robinho assustou no fim do primeiro tempo.

O atacante Jenison marcou o gol do Paraná contra o Vila Nova (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube)

O atacante Jenison marcou o gol do Paraná contra o Vila Nova (Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube)

NADA DE GOLS
No começo do segundo tempo, Jenison recebeu boa bola de João Pedro e só não recolocou o Paraná na frente porque Rafael Santos saiu fechando bem o ângulo.

Aos 25, João Pedro cobrou falta e o camisa 9 tricolor cabeceou com muito perigo.

A resposta do Vila Nova veio com Robinho, que passou fácil por Rodolfo e bateu para grande defesa de Thiago Rodrigues.

Empurrado pela torcida, o Paraná esboçou uma pressão nos minutos finais. Nos acréscimos, Rodrigo Porto chutou e a bola explodiu em Diego Jussani. O goleiro Rafael Santos já estava batido.

PRÓXIMOS JOGOS
O Paraná volta a campo na quinta-feira, contra o CRB, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Vila Nova recebe o Vitória, na terça-feira, também às 19h15, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Os jogos são válidos pela 21ª rodada.