Paraná 1 x 1 Boa Esporte – Tudo igual no choque de tricolores da Série B!
Pouco mais de três mil pessoas assistiram o show do tricolor da Vila Capanema e aos gols de Fernando Viana e Raphael Silva
Mesmo pressionando desde o início, o Paraná ficou apenas no 1 a 1 com o Boa Esporte no estádio Durival Brito, em Curitiba
Curitiba, PR, 23 (AFI) – Mesmo pressionando desde o início, o Paraná ficou apenas no 1 a 1 com o Boa Esporte no estádio Durival Brito, em Curitiba. Pouco mais de três mil pessoas assistiram o show do tricolor da Vila Capanema e aos gols de Fernando Viana e Raphael Silva nesta 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O placar deixou o Paraná com quatro pontos, no meio da tabela e distante do G4, já que Macaé e Vitória têm seis pontos, na quarta posição. Do outro lado, este empate mantém o Boa Esporte na zona de rebaixamento, agora com um ponto.
O JOGO
Jogando diante da sua torcida, o Paraná começou pressionando o adversário. Rafael Costa quase abriu o placar para o Paraná logo aos dois minutos. Em um bate e rebate na grande área, o atacante ajeitou o corpo e tentou uma bicicleta em direção ao gol, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora.
O Boa Esporte só foi assustar o goleiro Murilo Prates aos 20 minutos. Em uma bola esticada na grande área, Rodrigão tenta alcançar no carrinho, mas o auxiliar já havia levantado a bandeirinha. Ainda assim, o Paraná seguiu pressionando em busca do primeiro gol.

A segunda etapa foi ainda mais aberta. O Paraná tentava acertar um passe com profundidade entre os zagueiros, enquanto o Boa Esporte trabalhava no contra-ataque. Rodrigão duas vezes para os mineiros, enquanto o time da casa explodiu a trave em um chute de Fernando Viana.
E foi assim que a bola finalmente balançou as redes. Em uma boa jogada na direita, a bola chegou na cabeça de Fernando Viana, que testou sozinho na pequena área. Pouco tempo depois, o mesmo jogador se envolveu numa troca de empurrões com o zagueiro Wallace e o árbitro expulsou os dois.
No finalzinho do jogo, Pikachu cobrou uma falta na intermediária e o zagueiro Raphael Silva subiu mais que todo mundo para cabecear contra o gol de Murilo Prates. O goleiro ainda fez uma linda defesa nos acréscimos, evitando a virada.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, o Boa Esporte recebe o Paysandu às 16h30 no estádio do Melão, em Varginha, pela 4ª rodada da competição. Na sexta, o Paraná enfrenta o Bahia em Salvador, às 21h50.





































































































































