Paraná 0 x 1 Botafogo-SP - Pantera vence a segunda e mantém o 100% de aproveitamento
Time paulista vence por 1 a 0 e coleciona a segunda vitória seguida na Série C do Brasileiro
Time paulista vence por 1 a 0 e coleciona a segunda vitória seguida na Série C do Brasileiro
Curitiba, PR, 05 (AFI) – O Botafogo confirmou o 100% de aproveitamento na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista venceu neste sábado o Paraná Clube por 1 a 0, no estádio Durival Brito, em Curitiba, pela segunda rodada da competição.
Na estreia, o Botafogo venceu o São José-RS por 1 a 0.
VEJA O GOL DA VITÓRIA DO PANTERA

NA PONTA
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Argel lidera o Grupo B da Série C, com seis pontos, ao lado do Novorizontino e Ypiranga-RS.
O Paraná, por outro lado, coleciona sua segunda derrota seguida na Série C. A equipe paranaense desapontou na estreia ao ser derrotado para o Ypiranga, por 2 a 0.Paraná soma agora sua quarta derrota seguida na temporada e o quinto jogo sem marcar gols.
RÁDIO FI COM WSPORTS
A Rádio Futebol Interior transmitiu este jogo em cadeia com a WSports, de Ribeirão Preto, sob comando de Wilson Rocha.
DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA
O meia Thiago Alves, do Paraná Clube, testou positivo para a Covid-19 e ficou fora do jogo. O atleta está em isolamento, sob os cuidados do departamento médico do time paranaense.
O JOGO
A partida começou truncada no estádio Durival de Britto. O Paraná Clube, jogando em casa, buscava mais as jogadas de ataque, mas ainda de forma tímida no começo da partida.
A primeira boa chance de gol foi do Paraná Clube aos 20 minutos. Juninho cobrou falta com efeito e abola tocou na parte superior do travessão, passando perto do goleiro do Pantera.
Na frente no placar, o Botafogo ser armou bem defensivamente e não deixou o Paraná Clube criar ofensivamente até o final do primeiro tempo. Além disso, assustava nos contra-ataques.
ETAPA FINAL
O Paraná quase empatou logo no primeiro minuto. Após bola levantada na área, Reis ganhou do zagueiro por cima e o goleiro fez linda defesa. O árbitro assinalou falta de Reis.
Aos 12 minutos, Gustavinho recebeu pela direita, fez o giro para o meio e, da entrada da área, bateu cruzado, mas Igor defende.
O Paraná ainda tentou abrir o time com a entrada de Gustavo França na vaga do volante Moisés Gaúcho, mas esbanjava desorganização ofensiva.
Até o final do jogo, o time da casa tentou o gol de empate, mas a marcação eficiente do Botafogo e a sua ineficiência ofensiva foram os obstáculos.
Nos descontos, Reis bateu, mas Igor Bohn fez excelente defesa.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, o Botafogo recebe o Mirassol em Ribeirão Preto. O Paraná, no domingo (13) joga em casa diante do Figueirense.





































































































































