Paraná 0 x 0 Oeste - Empatados, os dois seguem próximos da zona da degola
Os dois times têm sete pontos e podem entrar na zona do rebaixamento dependendo dos demais resultados da rodada
Os dois times têm sete pontos e podem entrar na zona do rebaixamento dependendo dos demais resultados da rodada
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Paraná e Oeste não saíram do 0 a 0 em partida disputada na manhã desse sábado, no Durival Britto, em Curitiba (PR), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado é ruim para os dois times que seguem empatados, agora com sete pontos, e ainda próximos das últimas colocações da competição.
Como tem saldo de gols superior (1 a -1), o Oeste ocupa a 13ª posição, enquanto o Paraná fica em 14º. No entanto, a rodada ainda terá mais quatro e Vila Nova, Criciúma e Guarani podem ultrapassar a marca de sete pontos.
RÁDIO FI LIGADA!
Este jogo contou com a transmissão ao vivo da Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em parceria com a Rádio Cidade AM 670 de Curitiba.
COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.
Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App Placar FI – tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE B!
PARANÁ QUASE MARCA
O Oeste até começou melhor na partida, mas aos poucos o Paraná respondeu e passou a criar as principais chances de ataque da primeira etapa, sempre trabalhando a bola pelo chão com passes curtos.
Na melhor oportunidade antes do intervalo, o time da casa chegou a acertar a trave duas vezes no mesmo lance. Primeiro, Ramon bateu no poste esquerdo. No rebote, Matheus Anjos cruzou e Jeniso, de cabeça, carimbou o travessão.

NADA DE GOLS
Na segunda etapa, o Paraná seguiu mais presente no campo de ataque, mas não conseguia aproveitar as chances criadas. Quando foi exigido, o goleiro do Oeste, Matheus Cavichioli, mostrou segurança e evitou que o placar fosse movimentado.
Sem gols, o jogo terminou com resultado ruim para os dois times, que seguem próximos da parte de baixo da tabela. O Oeste se mostrou mais satisfeito com o empate e valorizou a posse de bola nos minutos finais, esperando o apito final.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no sábado, dia 8 de junho, pela sétima rodada da Série B. O Oeste recebe o Figueirense na Arena Barueri, enquanto o Paraná enfrenta o rival Coritiba em clássico no Couto Pereira.





































































































































