Paraná 0 x 0 Náutico - Apagão fora e dentro de campo em Curitiba!

Times chegaram a voltar aos vestiários durante as duas quedas de energia

Times chegaram a voltar aos vestiários durante as duas quedas de energia

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Um apagão de uma hora no Durival Britto, em Curitiba, deu o tom do empate sem gols entre Paraná e Náutico nesta terça-feira pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times chegaram a voltar aos vestiários. Foram duas quedas de energia.

Apesar do resultado, o Paraná conseguiu se manter no G4, na quarta colocação com os mesmos 23 pontos do América-MG, quinto colocado. O Tricolor, no entanto, leva vantagem no saldo de gols (5 a 3). Já o Náutico chegou a quatro jogos sem vitória e aparece na 13ª colocação com 15 pontos, três a mais do que a degola.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

0002050496737 img
TIMBU NA PRESSÃO!

O primeiro tempo teve domínio do Náutico, mesmo os pernambucanos atuando fora de casa. Aos 3 minutos, Dudu aproveitou falha da zaga e rolou para Ruy que encheu o pé, mas Alisson fez grande defesa.


Três minutos depois, a zaga tricolor voltou a falhar. Kieza ficou com a bola e finalizou, mas Alisson novamente defendeu.


A oportunidade mais perigosa, porém, ocorreu aos 22 minutos. Thiago Fernandes arriscou e Alisson precisou se esticar todo para evitar o gol do Náutico.

Os donos da casa responderam só aos 33 minutos. Léo Castro recebeu de Paulo Henrique e bateu firme, mas Jefferson fechou o ângulo e fez boa defesa.

Apagão em empate sem gols. (Foto: Rui Santos / Paraná)
Apagão em empate sem gols. (Foto: Rui Santos / Paraná)

APAGÃO!
No segundo tempo, a primeira chance foi do Paraná. Aos 10 minutos, Gabriel Pires mandou um petardo de fora da área e exigiu trabalho de Jefferson que se esticou todo e evitou o gol. No minuto seguinte, Gabriel Pires testou de novo o goleiro do Náutico que defendeu outra.

Aos 15 minutos, dois refletores do Durival Britto se apagaram e o jogo foi paralisado pelo árbitro Leo Simão Holanda (CE). A partida ficou parada por uma hora. Foram duas quedas de energia. Os jogadores chegaram a voltar aos vestiários.

Aos 35 minutos, Bruno Xavier ganhou da zaga e, na pequena área, bateu firme, mas em cima do goleiro Jefferson. Essa foi a única chance após o apagão que parece ter acabado com a energia dos times.

PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, às 18h30, o Paraná visitará o CSA no Rei Pelé, em Maceió, pela 15ª rodada. Na sexta-feira, às 19h15, o Náutico jogará contra o América-MG no Independência, em Belo Horizonte.