Paraíbano: Treze tem desfalques para jogo decisivo

Mauricio 0001 110Campina Grande, PB, 02 (AFI) – O técnico Maurício Simões (foto) aproveitou o último treino com os jogadores do Treze para resolver os problemas de desfalque que vai ter para o primeiro jogo da final do Returno do Campeonato Paraibano contra o Atletico. O treinador não vai contar com as presenças de Téo e Cristiano Alagoano, que estão suspensos por cartão amarelo.

Para suprir a ausência do ataque titular do Treze, Simões vai deverá escalar Macaíba e Cristiano Cearense. Segundo o técnico, essas ausências não vão deixar o time menos ofensivo já que os substitutos têm o mesmo faro de gol dos titulares.

O Treze vai enfrentar o Atlético nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Simões sabe que essa partida será muito complicada, mas mesmo assim, seu time irá jogar sempre para frente e tomando cuidado com os contra ataques.