Paraibano: Treze fará parceria com atacante da Seleção visando o futuro
A ideia do Galo é fazer uma parceria com a escolinha de futebol do jogador e utilizá-la como o CT da base
Depois de bater na trave e não conseguir o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Treze quer iniciar 2014 com novidades. Depois de não renovar com o treinador Luciano Silva e apostar em Leandro Campos.
Campina Grande, PB, 13 (AFI) – Depois de bater na trave e não conseguir o tão sonhado acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Treze quer iniciar 2014 com novidades. Depois de não renovar com o treinador Luciano Silva e apostar em Leandro Campos para ser o treinador no estadual, o clube pretende investir com mais peso nas categorias de base e, para isso, planeja uma parceria com a escolinha de futebol do atacante Hulk, do Zenit, da Rússia e da Seleção Brasileira.

Nascido e criado em Campina Grande, Hulk é dono de uma escolinha de futebol na cidade que abriga crianças com dificuldades econômicas, tirando-as, muitas vezes, das ruas e levando a prática do futebol como uma ação social. O Treze vê na H12 (nome da escolinha) um celeiro de novos craques na cidade.
Mais do que contar com revelações da H12, o Treze planeja utilizar o espaço da escolinha do atacante da Seleção para realizar os trabalhos da categoria de base. Com isso, o clube fecharia os eu departamento amador, que vem gerando muitos custos aos cofres já bastante afetados do Galo.
A ideia do treinador Leandro Campos para a nova temporada é justamente mesclar novas contratações com revelações da base. O treinador é um grande incentivador da parceria do clube com a H12.





































































































































