Paraibano: Treze contrata atacante Nonato, que estava no Goianésia
Esta será a segunda passagem de Nonato pelo Treze, clube que defendeu entre 2009 e 2010
Treze acertou a chegada do interminável atacante Nonato, de 35 anos, que estava disputando o Campeonato Goiano pelo Goianésia.
Campinas Grande, PB, 24 (AFI) – O Treze decidiu apostar em um veterano da bola para a reta final do Campeonato Paraibano. Na manhã desta sexta-feira, o Galo da Borborema acertou a chegada do interminável atacante Nonato, de 35 anos, que estava disputando o Campeonato Goiano pelo Goianésia.
Apesar da silhueta nada convencional para um jogador de futebol, o experiente atacante honrou sua fama de goleador. Ele é, até o momento, artilheiro do Goiano com dez gols. Contudo, pode ser ultrapassado por Tozin, da Aparecidense, que joga as finais contra o Goiás.
Esta será a segunda passagem de Nonato pelo Treze, clube que defendeu entre 2009 e 2010. A chegada do jogador era um dos desejos do técnico Everton Goiano, para a reta final do Paraibano. Ele chega para disputar vaga com Fabrício Ceará, Araújo e Klebinho.
MAIS DE NONATO!
Natural de Belém, Nonato surgiu com grande destaque no Bahia, no final da década de 90. Ele ficou quase seis anos no Tricolor, onde era ídolo, e marcou 125 gols na época. Tanto que acabou despertando a atenção do futebol do exterior, onde defendeu Daegu e FC Seoul, da Coreia do Sul.
Depois de voltar do oriente, passou por Goiás, Fortaleza e novamente Bahia, antes de ir ao Consadole Sapporo, do Japão. Em 2008, voltou ao Brasil para defender o Atlético-GO e viu a carreira entrar em declínio. Passou por Treze, Mixto-MT, ABC, Coríntians-RN, Goianésia-GO, Trindade-GO, Mineiros-GO, Anapolina-GO, Rio Verde-GO, Goiânia-GO, Itumbiara-GO e Nova Russas-CE.





































































































































