Paraibano: Treze anuncia saída de Executivo de Futebol

Ex-dirigente divulgou um comunicado sobre sua sáida

Fernando Gaúcho não seguirá no clube

Fernando Gaucho treze
Fernando Gaúcho - Foto: Treze

Campina Grande, PB, 29 (AFI) – Na noite deste domingo (28), o presidente do Treze, Olavo Rodrigues, comunicou que entrou em acordo com Fernando Gaúcho e o Executivo não seguirá com o Treze para a temporada 2022. Olavo iniciou agradecendo por todo suporte oferecido durante a transição: “Fernando Gaúcho foi sempre muito gentil e educado, nos tratou de forma profissional, muito solicito e colaborativo com a nova gestão”, comentou o presidente.

Ainda de acordo com o Presidente Olavo Rodrigues, a mudança faz parte do novo conceito e modelo de trabalho que será desenvolvido em seu mandato. Conforme anunciado na semana passada, a nova gestão vem trabalhando constantemente, anunciou os novos diretores, coordenação de futebol e comissão técnica.

COMUNICADO

Fernando Gaúcho enviou um comunicado falando de sua saída.

“Toda relação nessa vida tem um início, meio e fim. E finalizo aqui a minha relação profissional com o Treze Futebol Clube. Cheguei em 05 de junho 2021, cheio de planos e perspectivas, e no meio do caminho que foi percorrido encontrei (encontramos) muitas dificuldades, devido ao acúmulo de assuntos e pendências ,que mereciam atenção e resolução. No meio do caminho o clube passaria por um processo eleitoral, e as mudanças de planos são comuns de acontecer”, disse.

E o ex-executivo de  futebol seguiu em seu comunicado para a imprensa.

“Deixo o clube (mesmo não querendo) mas respeitando hierarquia, abdico dos meus projetos deixando neste ato  algumas equalizações de assuntos que estavam pendentes e a tentativa de resolvê-las, assim como um projeto sólido. O meu perfil profissional é de plantar para colher, e esse processo requer um tempo médio a longo prazo de trabalho e paciência. Não me vejo somente colhendo aquilo que não ajudei a plantar”, explicou.

O dirigente finalizou: “Em campo, as conquistas dependem muito dos profissionais que usam chuteiras, e esses profissionais acreditam que o sucesso depende muito dos que comandam o clube. E com esse pensamento, fico na torcida para que a nova direção e o novo grupo de profissionais encontrem esse entrosamento ideal, e assim, o clube possa ocupar novamente um lugar de destaque no cenário nacional. Agradeço imensamente  a toda diretoria executiva, aos conselheiros e em especial aos torcedores do Treze, representados pelas torcidas uniformizadas que me acolheram com muito carinho. Vou estar na torcida por vocês”

Confira também: