Paraibano: Técnico do Treze fala sobre trabalho: "Pés no chão"

Treinador falou sobe a montagem do elenco

Time também busca liberar o estádio para o estadual

Treze tecnico Flavio Barros
Técnico Flávio Barros - Foto Leonardo Silva / Jornal da Paraíba

Campina Grande, PB, 1m (AFI) – O novo treinador do Treze, Flávio Barros, concedeu entrevista coletiva neste inicio de semana, e falou do planejamento trezista para a temporada de 2022. E acentuou que o time paraibano, tanto para o estadual, vai trabalhar com “os pés no chão”.

“Não adianta fazermos as coisas que não estão a nosso alcance. Temos ciência da realidade que estamos atravessando, de como as coisas estão acontecendo. Não está sendo fácil. Você chegar a um clube que já tem uma equipe 70% montada é uma coisa, mas montar uma equipe do zero é mais complicado”, disse o treinador.

ELENCO

Ele falou do perfil do time que pretende montar.

“Pela experiência, pelos profissionais que temos ao lado, e pelo conhecimento com os técnicos de outros estados, vamos colher nomes de atletas que podem nos ajudar para, dentro de nossas possibilidades, fazermos as melhores escolhas que atendam a nossos objetivos”, projetou Barros, que volta ao Galo mais de uma década depois, já que comandou o time em 2008.

A pré-temporada trezista começa entre a primeira e segunda semana da dezembro, e a montagem do elenco, segundo o treinador, já começou com  contatos com os atletas, para que se possa ter o mais rápido possível a montagem do grupo.
“Estamos nos reunindo com a diretoria para viabilizarmos a chegada dos primeiros atletas e pedimos muito a força da torcida, pois sabemos que a cobrança será muito grande. A massa trezeana está chateada pela situação que o clube atravessa, mas vamos trabalhar para colher bons frutos, com humildade, dedicação e cobrança para que possamos seguir“, finalizou.

ESTÁDIO PV

Nesta semana, o presidente do Treze, Olavo Rodrigues, junto com diretores  e coordenadores, participou de audiências com órgãos de segurança  para tratar da  liberação dos jogos no Estádio Presidente Vargas. Na oportunidade, os representantes do Galo foram recebidos pelo Procurador de Justiça Valberto Lira, que é o presidente da Comissão Nacional do Núcleo de Defesa do Torcedor, assim como, o Tenente Coronel Oliveira, responsável pela Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros.
Após apresentação do interesse do clube em realizar as partidas do Campeonato Paraibano 2022 em seu estádio, ficou acordado a elaboração do projeto de incêndio e controle de pânico por parte da gestão galista junto à uma empresa credenciada, item essencial para liberação do PV para o Paraibano 2022.

Confira também: