PARAIBANO: Três jogos abrem 4ª rodada

Líder, Canário almeja ampliar vantagem no topo da tabela, enquanto Carcará do Engenho visa surpreender estreante no intuito de pontuar pela primeira vez

Paraibano tem três jogos em três dias nesta rodada, com Naça buscando permanecer 100% e São Paulo Crystal mirando primeira vitória

Nacional é líder do Paraibano
Naça fez São Paulo Crystal ficar afundado na lanterna e isolou no topo (Foto: Éder Souza - Nacional-PB)

João Pessoa, PB, 06 (AFI) – O Campeonato Paraibano 2024 mal concluiu a 3ª rodada, nesta terça-feira, e já tem pontapé inicial da 4ª rodada nesta quarta-feira (07). Serão disputados três dos cinco confrontos, pois dois ainda estão com datas a definir por choques com a Copa do Nordeste, que tem a 2ª rodada neste final de semana.

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

Campinense Serra Branca Paraibano 2023
Times ficaram num empate sem gols na última edição (Foto: Estefinho Francelino – Campinense)

TRÊS JOGOS EM TRÊS DIAS

O Paraibano começa mais uma rodada com o líder. Visando se isolar cada vez mais no topo, defendendo os 100% o Nacional tem pela frente o Atlético, nesta quarta-feira, às 20h15 no José Cavalcanti; Naça tem a força da torcida como principal trunfo, enquanto o Trovão Azul sofreu a primeira derrota e busca reabilitação no certame.

Na quinta-feira (08), o Pombal tenta parar de oscilar antes de atuar pela primeira vez em seu estádio no Paraibano. A despedida será na casa do Canário, supracitada, mas às 19h num embate frente ao São Paulo Crystal, único a sequer pontuar no Estadual. Na sexta-feira (09), às 16h30, o Serra Branca mede forças com o Campinense pela vice-liderança provisória do Paraibano; duelo será no Amigão, em Campina Grande, tendo mando do Carcará.

Confira também: