Paraibano: Time tradicional perde só um jogo e muda de treinador

Leandro Machado, que já dirigiu Criciúma-SC e Náutico-PE, vinha fazendo uma campanha regular no Campinense

Não tem folga no entra e sai de treinadores nem mesmo nas festas de carnaval. Nesta segunda-feira, o Campinense, de Campina Grande, dispensou Leandro Machado e imediatamente anunciou Freitas Nascimento, muito conhecido da torcida.

0002048164274 img

João Pessoa, PB, 03 (AFI) – Não tem folga no entra e sai de treinadores nem mesmo nas festas de carnaval. Nesta segunda-feira, o Campinense, de Campina Grande, dispensou Leandro Machado e imediatamente anunciou Freitas Nascimento, muito conhecido da torcida.

0002048164274 imgNovo velho treinador

Leandro Machado, que já dirigiu Criciúma-SC e Náutico-PE, vinha fazendo uma campanha regular no Campinense e bastou perder apenas uma partida para ser demitido. A derrota foi no último sábado para o Auto Esporte. Antes, mesmo com a invencibilidade do time, já havia pressão da torcida pela volta de Freitas Nascimento e críticas a forma do time jogar com Leandro Machado.

Radicado em Alagoas, Freitas Nascimento é bastante conhecido no Nordeste onde faz sucesso em times médios, mas seu melhor trabalho tem sido no comando do Campinense.

De volta ao Campinense, Freitas Nascimento chega com a missão de levar o time ao título de campeão paraibano. Freitas já tem dois títulos estaduais na direção do Campinense.