Paraibano: Técnico quer classifcação na semifinal

O Campinense volta a campo no próximo sábado em jogo válido pela sétima rodada fora de casa diante do Nacional em Patos

O Campinense volta a campo no próximo sábado em jogo válido pela sétima rodada fora de casa diante do Nacional em Patos

0002050370632 img

Campina Grande, PB, 19 (AFI) – A equipe do Campinense-PB se reapresentou nessa terça-feira (19), após empate em 1×1 diante da equipe do Sousa- PB que juntamente com Botafogo-PB são as duas únicas equipes invictas no campeonato paraibano, já equipe da Raposa que tem Díá no seu comando continua líder do Grupo B com 11 pontos ganhos.

0002050370632 img

O técnico Francisco Diá terá a semana toda para trabalhar sua equipe visando seu próximo compromisso no sábado diante do Nacional, em Patos e para treinador o empate diante do Sousa não pode se considerar ruim pela circunstância da partida em que logo no inicio perdeu o atacante Warlei.

“Não podemos tirar os méritos do nosso adversário que vem realizando uma grande campanha e ainda não perdeu na competição e logo no inicio perdemos um jogador além de ter levado o gol no inicio do jogo, mas fomos buscar empate e no segundo tempo criamos situações que poderíamos ter vencido, mas o importante é manter a liderança em busca da classificação”, disse treinador.

A campanha do Campinense vai além que o clube tem oferecido aos atletas e comissão técnica já que é nítido que todos sabem que clube vive uma crise financeira e não tem cumprido com os salários que estão atrasados, mas que por enquanto não tem afetado dentro de campo.

“Sabemos das dificuldades do clube e não podemos colocar na conta que equipe não venceu a última partida por esse problema, pois estamos trabalhando todos os dias em pró do Campinense e temos objetivos de buscar classificação e brigar pelo título”, disse técnico Diá.

O Campinense volta a campo no próximo sábado em jogo válido pela sétima rodada fora de casa diante do Nacional em Patos, seu adversário é o terceiro colocado do Grupo A.