Paraibano: Presidente inova e CSP terá dois treinadores em 2017

Ele preferiu não adiantar o nome do profissional, mas revelou que 'atualmente trabalha como auxiliar técnico'

O CSP resolveu inovar para a temporada de 2017. Brigando por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o time de João Pessoa terá dois técnicos para o Campeonato Paraibano

0002050206194 img

João Pessoa, PB, 30 (AFI) – O CSP resolveu inovar para a temporada de 2017. Brigando por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o time de João Pessoa terá dois técnicos para o Campeonato Paraibano. O presidente Josivaldo Alves confessou que contratou um ‘novo nome’ no mercado, para atuar ao lado do treinador. Fique por dentro de todo o noticiário da Paraíba aqui pelo Futebol Interior.

Ele preferiu não adiantar o nome do profissional, mas revelou que ‘atualmente trabalha como

Presidente inova e CSP terá dois treinadores no Paraibano de 2017

Presidente inova e CSP terá dois treinadores no Paraibano de 2017

auxiliar técnico’. Por ser seu primeiro trabalho a frente de um elenco, o presidente preferiu não deixá-lo com toda a pressão sozinho, esperando que com o tempo os resultados fossem aparecendo.

As novidades não param por aí. O outro técnico técnico será justamente o presidente Josivaldo Alves, que terá a missão de ensinar seu novo treinador. Ele já adiantou que não sabe quem assinará como treinador na súmula online da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que apenas uma pessoa pode se identificar como técnico.

Nesta temporada o CSP ficou muito perto de conseguir uma vaga na final do Campeonato Paraibano. O clube caiu para o Campinense dentro de casa, no estádio Almeidão, depois de perder fora no Amigão e empatar por 1 a 1 diante do seu torcedor. O time classificou na vice-liderança do Grupo B e ainda passou pelo Paraíba na segunda fase.