PARAIBANO: Nacional goleia, se classifica e rebaixa Sport-PB

Com o resultado, o Canário do Sertão foi aos 13 pontos na segunda colocação do Grupo B e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência

O rival, por sua vez, segue na lanterna da chave com apenas três pontos somados em nove jogos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/03/2022

Screenshot 2022 03 29 at 22 47 29 Sport PB 1 x 5 Nacional de Patos Campeonato Paraibano rodada 9 Tempo Real Globo Esporte
Nacional goleia, se classifica e rebaixa Sport-PB

João Pessoa, PB, 29 (AFI) – Mais uma partida movimentou as disputas da nona rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano na noite desta terça-feira (29). O Nacional de Patos goleou por 5 a 1 e além de ter garantido classificação para a sequência do estadual, ainda rebaixou o Sport-PB para a Segunda Divisão.

O duelo foi disputado no Estádio Amigão, em João Pessoa. Com o resultado, o Canário do Sertão foi aos 13 pontos na segunda colocação do Grupo B e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência. O rival, por sua vez, segue na lanterna da chave com apenas três pontos somados em nove jogos.

A partida começou morna, mas aos poucos as equipes foram se soltando e aos 31 minutos, Pedrão abriu o placar para o Nacional. Minutos depois, aos 44, Romarinho deixou a sua marca e ampliou para o Canário. Porém, ainda no primeiro tempo, viu o rival diminuir com Bruno Souza cobrando falta.

Na volta do intervalo, o Nacional de Patos fez mais três gols e fechou o placar em 5 a 1. Leandrinho, aos 24, Dindê em cobrança de falta aos 32, e Maycon aos 40.

Finalizado
Auto Esporte
AUT
1 0
Atlético de Cajazeiras-PB
ACJ
Finalizado
São Paulo Crystal-PB
SPC
0 3
Botafogo-PB
BOT
Finalizado
Campinense-PB
CAM
4 2
CSP
CSP
Finalizado
Sport Lagoa Seca
PB
1 5
Nacional
PB

Confira também: