Paraibano: Na véspera do clássico, técnico pede para deixar o Treze

Após o treinamento desta sexta, Leandro Campos pediu para deixar o clube

0002048177124 img

Campina Grande, PB, 11 (AFI) – O técnico Leandro Campos não é mais o comandante do Treze. Nesta sexta-feira, logo após o treinamento, na véspera do clássico contra o Campinense, pelo Campeonato Paraibano, o treinador se reuniu com a diretoria e entregou o cargo, que aceitou, sem criar problemas. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Ari Barros.

“O treinador nos comunicou que estava saindo do clube e nós aceitamos a decisão tomada por ele”, afirmou Barros, curto e grosso, em entrevista coletiva, logo após o trabalho técnico. Ele também confirmou que o auxiliar de Campos, Fábio Menezes estará no banco de reservas no comando do time.

O presidente do clube, Eduardo Medeiros também divulgou a informação na sua conta do Twitter: “Treze: Leandro Campos não é mais treinador do Galo!”.

NEsta temporada, o comandante estava com o clube na Copa do Nordeste, onde acabou sendo eliminado na primeira fase. Já na Copa do Brasil, Leandro Campos conseguiu de forma heroica a vaga, na última quarta-feira, eliminando o Tombense. No estadual, o time está na quinta colocação, com dois jogos a menos que os demais.