Paraibano: Moacir Júnior comemora segundo título estadual consecutivo no Nordeste
O treinador também conquistou o título Potiguar, com o América, em 2019.
O treinador também conquistou o título Potiguar, com o América, em 2019.
Campina Grande, PB, 18 (AFI) – No último sábado (15), o Treze acabou com o jejum de nove anos e conquistou o título do Campeonato Paraibano. Se por um lado foi especial para o torcedor trezeano, para o técnico Moacir Jr também teve um sabor diferente. A conquista marca o bi-campenato estadual consecutivo do comandante, já que em 2019, Moacir também foi responsável pela campanha do título Potiguar do América-RN.

O treinador expressou toda sua felicidade com o título e, principalmente, pela solidificação de seu trabalho no Nordeste: “Estou muito feliz pela conquista, pela forma com que construímos e com certeza por ser um título de expressão em um momento em que o clube estava carente de conquistas. Isso traz muita certeza diante daquilo que fazemos”, afirmou.

O bi-campeonato estadual em estados diferentes também foi lembrado pelo treinador: “São situações parecidas mas diferentes ao mesmo tempo. Foram duas comissões técnicas diferentes, dois perfis de clube diferente, mas muito em comum a vontade de trabalhar fazer acontecer. É satisfatório demais conquistar dois títulos estaduais de forma consecutiva”, explicou.
Moacir Jr tem pela frente agora a missão de conduzir o Treze no Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador sabe da dificuldade, mas acredita no potencial e, principalmente, na confiança em cima do trabalho que vem sendo realizado: “Nós somos sabedores de onde podemos chegar e de nossas limitações e por isso temos que nos permitir sonhar. Vamos trabalhar pra fixar nossos nomes ainda mais na história desse clube”, finalizou.





































































































































