PARAIBANO: Mesmo com Copa, Campinense e Botafogo tentam vaga na final
As duas equipes venceram o primeiro jogo da semifinal e podem até empatar para avançarem
As duas equipes venceram o primeiro jogo da semifinal e podem até empatar para avançarem
João Pessoa, PB, 17 (AFI) – Apesar da realização da Copa do Mundo, o Campeonato Paraibano não para. Com vários adiamentos de algumas partidas, a competição muito mal organizada segue até o mês de julho, e nesta quarta e quinta-feira acontecem as duas partidas da semifinal.
Na
quarta-feira, às 20h30, no estádio Almeidão, o CSP recebe o Botafogo e precisa da vitória para garantir a vaga na decisão estadual. No jogo de ida, o Belo venceu por 2 a 1 e pode até empatar para garantir a vaga na grande final.
O técnico Marcelo Vilar, do Botafogo-PB comemorou o fato de poder ter a vantagem, mas mantém os pés no chão para garantir vaga.
“O resultado no jogo de ida foi bom, pois revertemos a vantagem que o CSP tinha. Agora precisamos ficar mais atentos, porque a vaga está aberta e espero que ela fique conosco”, afirmou o comandante botafoguense.
Já na quinta-feira, no mesmo horário e no mesmo local, o Auto Esporte tem uma missão um pouco mais complicada. Como perdeu de 2 a 0 para o Campinense no jogo de ida, a equipe precisa vencer, no mínimo, por dois gols de diferença para garantir a vaga. No caso de um empate, o Campinense garante vaga na grande final.





































































































































