Paraibano: Marcinho Guerreiro deixa comando do Treze após 22 dias

O Galo da Borborema confirmou a saída de Marcinho Guerreiro, que vem de quatro derrotas seguidas

O Galo da Borborema confirmou a saída de Marcinho Guerreiro, que vem de quatro derrotas seguidas

0002050371845 img

Campina Grande, PB, 26 (AFI) – O recente desempenho do Treze no Campeonato Paraibano segue resultando em alterações na comissão técnica do clube. Nesta terça-feira, o Galo da Borborema informou que o técnico Marcinho Guerreiro deixa o comando da equipe, em comum acordo.

A média do clube nesta temporada é de um treinador a cada quatro partidas. Marcinho Guerreiro foi contratado no dia 04 de fevereiro para a disputa do Campeonato Paraibano. O treinador não conseguiu encaixar o time e perdeu todos os três jogos que disputou.

A estreia foi na derrota por 1 a 0 para o Campinense no clássico. Depois, o Galo perdeu pelo mesmo placar para o Esporte de Patos e por 2 a 0 para o Atlético Cajazeiras. Com seis pontos, na quarta colocação, o Alvinegro possui chances remotas de classificação para a próxima fase, dependendo de combinações de resultados nas três últimas rodadas, além de precisar vencer todos seus compromissos.

0002050371845 img

O Galo da Borborema havia iniciado a competição sob comando de Maurílio Silva, que foi demitido após derrota para o Perilima na quarta rodada.

2018 foi o primeiro ano de Marcinho Guerreiro como treinador. O ex-volante não podia ter conseguido um currículo melhor. No primeiro semestre, o treinador foi campeão Maranhense com o Moto Club-MA e, no segundo semestre, recolocou o Imperatriz na Série C do Brasileiro em 2019.

O Treze voltará a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o CSP pela oitava rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Almeidão.