Paraibano: Lanterna “rouba” técnico de outro time lantera, que já tem novo comandante

O curioso é que a campanha de Washington Lobo é idêntica ao do demitido Lourival Santos

O Campeonato Paraibano nem bem começou e o mercado dos treinadores já está agitado. É quem mais está contribuindo para isto é o Atlético de Cajazeiras que, logo após a segunda rodada, dispensou o treinador Lourival Silva.

0002048148450 img

João Pessoa, PB, 17 (AFI) – O Campeonato Paraibano nem bem começou e o mercado dos treinadores já está agitado. É quem mais está contribuindo para isto é o Atlético de Cajazeiras que, logo após a segunda rodada, dispensou o treinador Lourival Silva. Até ai nada de mais, mas para deixar o mercado local mais movimentado, o time de Cajazeiras “roubou” o técnico Washington Lobo, que estava comandando o Queimadense.

Ao receber a proposta para trocar de time, Washington Lobo não pensou duas vezes e deixou o Queimadense na mão e já estará comandando o Atlético no jogo contra o Campinense no próximo domingo, em Cajazeiras. O Campinense, que também fará a estreia do treinador Leandro Machado, é líder do certame e o Atlético somou apenas um ponto e dois jogos.

O curioso é que a campanha de Washington Lobo é idêntica ao do demitido Lourival Santos: dois jogos, nenhuma vitória e apenas um ponto conquistado no comando do Queimadense que, não perdeu tempo e anunciou a contratação de Luiz Carlos Mendes.

0002048148450 img

Mais do novo treinador do Queimadense
Na verdade a diretoria do Queimadense já estava pensando em dispensar Washington Lobo, que vinha entrando em rota de colisão com alguns dirigentes e não vinha fazendo o time render dentro de campo.

Com 52 anos, Luiz Carlos Mendes (foto) foi um meia que jogou em vários times do Nordeste, com destaque para suas passagens pelo América-RN e Alecrin-RN, além de ter feito sucesso em Pernambuco jogando no Santa Cruz, Sport e Central. No final de carreira, jogou no Maranhão e Piauí.

Depois que encerrou a carreira passou a ser auxiliar de Maurício Simões, falecido a pouco mais de dois anos. Após a morte de Simões, Luiz Carlos vem trabalhando como treinador em pequenas equipes do Nordeste e seu melhor trabalho foi no Guarani de Juazeiro do Norte-CE.