Paraibano: Ex-volante do Guarani é o primeiro técnico a ser demitido
O treinador não resistiu a dois jogos sem vitórias à frente do Atlético Cajazeiras
Nem bem começou o Campeonato Paraibano e já tem treinador demitido. A vítima doi Lourival Silva, que não resistiu a apenas um ponto ganho em duas partidas no comando do modesto Atlético de Cajazeiras e já foi dispensado.
João Pessoa, PB, 17 (AFI) – Nem bem começou o Campeonato Paraibano e já tem treinador demitido. A vítima doi Lourival Silva, que não resistiu a apenas um ponto ganho em duas partidas no comando do modesto Atlético de Cajazeiras e já foi dispensado. A gota d´água para a demissão foi o empate com o CSP, nesta quarta-feira, em Cajazeiras. Além do empate, o time não foi bem e a diretoria, junto com a imprensa local, criticaram muito o técnico.

A demissão foi anunciada no final da tarde desta quinta-feira e o clube do interior da Paraíba ainda não sabe quem será o substituto de Lourival, mas a tendência é que venha do interior pernambucano e que já comande o time neste domingo contra o forte Campinense, que nesta quinta-feira venceu o Sport Campina Grande e assumiu a liderança do Campeonato Paraibano.
Lourival tem trabalhado como treinador em times pequenos do Nordeste, mas nos anos 1990/2000 foi volante de destaque jogando no Náutico-PE, Guarani, ABC-RN e em Portugal.





































































































































