Paraibano: Ex-Taubaté, atacante chega ao Treze: 'Espero retribuir o carinho do torcedor'

"Sou um jogador que não desiste de nenhuma bola, que deixa a alma dentro de campo", afirmou Ermínio

"Sou um jogador que não desiste de nenhuma bola, que deixa a alma dentro de campo", afirmou Ermínio

Por: Agência Futebol Interior, 16/07/2020

Campina Grande, PB, 16 (AFI) – Um dos grandes destaques do Taubaté na campanha do Campeonato Paulista da Série A2, o atacante Ermínio foi apresentado como novo reforço do Treze, que sonha com o título do Campeonato Paraibano e o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

“Espero retribuir o carinho do torcedor dentro de campo. Sou um jogador que não desiste de nenhuma bola, que deixa a alma dentro de campo. O torcedor pode esperar muita vontade e, principalmente, gols. Atacante vive de gols”, disse.

Ermínio — Foto: Reprodução / TV13

Ermínio — Foto: Reprodução / TV13

Ermínio Santana Lopes,34, é bastante rodado no futebol nacional. Foi campeão brasileiro da Série C de 2015 pelo Vila Nova. No ano seguinte, conquistou o acesso no Paulista A3 pelo Rio Preto. Já pelo São Caetano, faturou o Paulista A2 de 2017 e a Copa Paulista de 2019. Pelo Taubaté, marcou cinco gols em dez jogos nesta temporada.

“Esperto estar apto e pronto para ficar à disposição do professor Moacir (Júnior). Sabemos que quando se trata de clássico é um jogo diferente, um jogo que move a cidade, que se resume em detalhes. A equipe que está mais preparada, mais focada, tem grandes chances de sair de campo com a vitória”, contou.

MOMENTO
No Campeonato Paraibano, o Treze aparece na segunda colocação do Grupo A, com 16 pontos, dois a menos do que o Atlético Cajazeiras. Botafogo, com 15, vem logo abaixo – e tem um confronto a menos. Na primeira fase, ainda enfrenta Nacional e Campinense. Já na Série C, estreia em casa diante do Imperatriz-MA, no começo de agosto.