PARAIBANO: CSP vence a primeira e afunda o Queimadense

O destaque da partida foi o “matador” Hélio Paraiba, que marcou seu quarto gol na competição

A terceira rodada do Campeonato Paraibano foi encerrada na noite desta segunda-feira. E quem vai dormir tranquilo é o torcedor do CSP, que ao contrário da “galera” do Queimadense, não terá nenhum pesadelo.

Campina Grande, PB, 20 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Paraibano foi encerrada na noite desta segunda-feira. E quem vai dormir tranquilo é o torcedor do CSP, que ao contrário da “galera” do Queimadense, não terá nenhum pesadelo.

Isso porque, o CSP venceu seu adversário por 2 a 0 e conquistou a primeira vitória neste estadual. Já o Queimadense afundou na lanterna da competição. Com dois gols de Hélio Paraiba, os mandantes chegaram ao quinto ponto e estão na quarta colocação. Já os derrotados amargam a última posição, com apenas um ponto.

O destaque da partida foi o “matador” Hélio Paraiba, que no primeiro balnçou a rede por duas vezes. No primeiro, aos oito minutos, o artilheiro aproveitou um cruzamento e fez o gol.

Sete minutos depois, o goleador aproveitou outro cruzamento, e de cabeça, marcou o segundo do duelo e o seu quarto tento na competição. O confronto poderia ter terminado com mais bolas nas redes, mas a trave também teve uma participação peculiar nesta noite.

Briga pela liderança
O Campinense venceu mais uma, dessa vez, o adversário foi o Atlético Cajazeiros, que não teve vida fácil ao encarar o líder do campeonato. O gol da vitória saiu no começo do jogo, com Safira, aos cinco minutos.

O Sousa, vice-líder da competição, também venceu e continua na cola do Campinense. A equipe derrotou o Sport Campinas por 3 a 1, fora de casa. Na tarde do último sábado, o Auto Esporte, terceiro colocado do campeonato, enfrentou o Santa Cruz-PB fora de casa e venceu pelo placar de 2 a 1.

Confira os resultados da 3ª rodada
Santa Cruz-PB
1
x
2
Auto Esporte
Sport Campina
1
x
3
Sousa
Atlético Cajazeiras
0
x
1
Campinense
CSP
2
x
0
Queimadense

Veja a Classificação!