Paraibano: Celso Teixeira entrega cargo e não é mais técnico do Treze
O treinador deixou o clube após a derrota para o CSP por 2 a 0, nesta segunda-feira
O treinador deixou o clube após a derrota para o CSP por 2 a 0, nesta segunda-feira
Campina Grande, PB, 03 (AFI) – Chegou ao fim da quarta passagem de Celso Teixeira pelo Treze. O treinador deixou o clube em comum acordo com a diretoria na trade desta terça-feira. Seu último jogo foi nesta segunda, quando o Galo acabou sendo derrotado pelo CSP, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.
“Fizemos uma partida abaixo do normal. Um time com a nossa experiência não poderia deixar se abater da maneira que foi. O CSP nos pregou uma peça e pagamos o preço no segundo tempo”, afirmou o treinador, após o duelo desta terça-feira.
Celso Teixeira deixa o Treze na terceira colocação do Grupo A, com dez pontos, um a menos do que o Botafogo, vice-líder. O Atlético tem 14. Há mais quatro rodadas para o fim do primeiro turno.
“Temos um grupo para ser campeão, mas infelizmente os resultados não vieram. Conversamos bastante com a diretoria e achamos que era uma boa hora para seguirmos caminhos distintos. Fico na torcida para que o time siga brigando por títulos”, concluiu o comandante.
PRÓXIMOS COMPROMISSO
Agora sem Celso Teixeira, o Treze se prepara para encarar o São Paulo Crystal, em duelo marcado para este domingo, às 16h, no Presidente Vargas.





































































































































