Paraibano: Campinense segue se reforçando e anuncia meia ex-Ituano

Trata-se de Eduardo Lopes, de 32 anos, que nesta temporada vestiu as cores de Floresta-CE e Juazeirense-BA

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 13/12/2021

eduardo campinense
Eduardo Lopes é o novo reforço do Campinense

Campina Grande, PB, 13 (AFI) – O Campinense segue se reforçando para a temporada de 2022, no qual vai estrear no Campeonato Paraibano no dia 2 de fevereiro contra o Nacional-PB. Tanto que neste final de semana, o clube paraibano anunciou o meia-atacante Eduardo Lopes.

Natural de Rio Branco (AC), Eduardo, de 32 anos, se destacou no Atlético Acreano-AC, onde acabou artilheiro do Campeonato Brasileiro Série D de 2017, com nove gols. Na temporada seguinte, novamente com a camisa do clube acreano, foi um dos artilheiros da Série C, onde balançou às redes sete vezes.

Também tem passagens por clubes como Red Bull Brasil-SP, Moto Club-MA e Operário Ferroviário-PR, onde disputou a Série B em 2018. Já no ano passado, jogou o Paulistão e a Série C pelo Ituano. Em 2021, o meia ofensivo vestiu as camisas do Floresta-CE e Juazeirense-BA.

Eduardo Lopes é o quinto reforço da Raposa para 2022. Até o momento, o rubro-negro paraibano já oficializou: goleiro José Arthur, o lateral-direito André Mascena, o volante Magno e o atacante Olávio; e renovado com 13 atletas.

Além do estadual, o Campinense jogará a Série C do Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Confira também: