Paraibano: Campinense se reapresenta visando a próxima temporada

Time deve anunciar novos reforços nos próximos dias

Estreia no Paraibano é no dia 3 de janeiro

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 15/12/2021

campinense foto
Campinense retorna aos treinos - Foto: Samy Oliveira/Campinense

Campina Grande, PB, 15 (AFI) – Começou nesta quarta-feira, a pré-temporada 2022 para o Campinense. O rubro-negro de Campina Grande estreia no próximo ano dia 3 de fevereiro no Campeonato Paraibano, contra o Nacional, jogando em casa. E sob o comando da comissão técnica, o clube  começou as atividades, sendo que neste primeiro momento o grupo de trabalho conta com 22 atletas.

No período da manhã, os atletas fizeram  os trabalhos com testes físicos e exames médicos, acompanhados pelos profissionais do Departamento Físico e Médico do clube. Mesmo com os trabalhos de preparação iniciando nesta quarta-feira, a apresentação oficial do elenco deve acontecer somente no mês de janeiro. Na oportunidade também será lançado o novo programa de sócio-torcedor, os novos uniformes para a temporada 2022, site oficial e muito mais.

REFORÇOS

As principais novidades ficaram por conta do goleiro Zé Artur (ex-Santa Cruz/RN) e dos meias Eduardo Lopes (ex-Ituano/SP), Gabriel Alves (Ex-América/MG) e Gabriel Ribeiro (ex-Botafogo/SP).  O volante Rafinha, o meia Dione e o lateral-direito André Mascena serão integrados ao grupo na tarde de hoje (15/12). Já o atacante Olávio, desembarca na Toca da Raposa nesta quinta-feira, 16.

Segundo o Departamento de Futebol, mais reforços serão anunciados nos próximos dias para fortalecer o grupo do técnico Ranielle Ribeiro. Além do Paraibano, o clube jogará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

Confira também: