PARAIBANO: Campinense goleia CSP e é semifinalista

Raposa fez valer o seu mando e aplicou 4 a 2 no CSP, garantindo vaga nas semifinais com uma rodada de antecedência

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 30/03/2022

campinense 2

Campina Grande, PB, 30 (AFI) – Dentro dos seus domínios, o Campinense goleou o CSP e garantiu uma vaga nas semifinais do Campeonato Paraibano. No Amigão, em Campina Grande, Raposa e Tigre fizeram um jogo parelho até certo ponto, mas os mandantes acabaram vencendo por 4 a 2. Com isso, chegam aos 19 pontos e não podem mais ser ultrapassados no Grupo B.

MOVIMENTADO

Jogando em seus domínios, o Campinense partiu para cima do CSP e buscou impor o seu ritmo de jogo. Melhor na partida, a Raposa rondava a área adversária, mas, apesar disso, tinha dificuldades em chegar ao gol. Quando ele veio, porém, foi em dose dupla. Aos 32 minutos, Dione mandou para as redes e fez o primeiro. Três minutos depois, Olávio ampliou.

campinense 2
Campinense vence o CSP e está nas semifinais do Campeonato Paraibano (Foto: Samy Oliveira / Campinense)

O tento reacendeu o ímpeto dos pessoenses, os quais reagiram e empataram ainda no primeiro tempo. Aos 42, Geovany Soares mandou para as redes e diminuiu. Aos 45, foi a vez de Júnior Mandacaru marcar e empatar o duelo. No segundo tempo, porém, os raposeiros retomaram o controle do duelo e selaram a vitória: aos 15 e 28, Olávio mandou para as redes e definiu o placar final.

PRÓXIMOS JOGOS

Um jogo fechará a nona rodada do Campeonato Paraibano. Válido pelo Grupo A, São Paulo Crystal e Botafogo se enfrentarão nesta quinta-feira às 20h15. Os três pontos são importantes para ambos os clubes. Uma vitória do Carcará garantirá o clube na próxima fase do estadual, enquanto um triunfo do Belo consolida o time na luta pela liderança.

Finalizado
Auto Esporte
AUT
1 0
Atlético de Cajazeiras-PB
ACJ
Finalizado
São Paulo Crystal-PB
SPC
0 3
Botafogo-PB
BOT
Finalizado
Campinense-PB
CAM
4 2
CSP
CSP
Finalizado
Sport Lagoa Seca
PB
1 5
Nacional
PB

Confira também: