PARAIBANO: Auto Esporte pressiona, mas Campinense está na final

William abriu o placar para os visitantes, mas Gustavo e Gil garantiram a virada

Após perder o jogo de ida por 2 a 0 para o Campinense, o Auto Esporte bem que tentou.

0002050004918 img

João Pessoa, PB, 19 (AFI) – Após perder o jogo de ida por 2 a 0 para o Campinense, o Auto Esporte bem que tentou. Lutou até o fim e venceu o segundo confronto por 2 a 1. Resultado que não foi o suficiente para carimbar a vaga para as finais. Sendo assim, o Campinense está na grande decisão do Campeonato Paraibano para enfrentar o Botafogo que superou o CSP nos dois jogos, por 2 a 1 e 3 a 1.

William abriu o placar para os visitantes, mas Gustavo e Gil garantiram a virada para os mandantes. Apesar da vitória, o resultado não foi motivo de comemoração para os jogadores do Auto Esporte.

O jogo
0002050004919 imgMesmo tendo uma boa vantagem construída no jogo de ida, o Campinense,entrou em campo disposto a encarar de igual pra igual o Auto Esporte. A tática deu certo e criando boas oportunidades, chegou ao primeiro gol com William, aos 29 minutos. Zé Leandro cruzou e o jogador testou sem chances para abrir o marcador, no momento em que o adversário era melhor.

Três tentos na frente do marcador, o Campinense voltou para o segundo tempo conformado e abriu mão de atacar, priorizando as jogadas defensivas. O esquema adotado quase custou caro demais. Isso porque o Auto chegou ao gol de empate logo aos seis minutos, com Gustavo, que acertou um foguete de fora da área.

Embalado pela igualdade no marcador, o Auto partiu em busca da virada. E ela veio aos 29 minutos com Gil, de cabeça. Faltando apenas um gol para conseguir a classificação, o time mandante foi pro tudo ou nada e tentou de todas as maneiras; com bolas altas, finalizações de longa distância e lances em profundidade.

No entanto, nada deu certo e o ferrolho armado pelos visitantes garantiu a vaga para a final.