Paraguai x Equador - Paraguaios de olho na liderança
Assunção, Paraguai, 17 (AFI) – Embalado pela vitória da última rodada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o Paraguai entra em campo neste sábado, às 21h10 (horário de Brasília) para pegar o Equador, tentando aproximar-se da liderança do torneio.
O Paraguai tem quatro pontos em dois jogos, figurando na terceira posição. Já o Equador, foi o saco de pancadas até aqui. O selecionado, após participar das duas últimas Copas do Mundo, ainda não pontuou com duas derrotas seguidas, uma delas por 5 a 0 para o Brasil.
Times
O técnico paraguaio, Gerardo Martino, disse que teme a situação pela qual está passando o time equatoriano. “Preferia enfrentar o Equador em melhor situação”, destacou o treinador.
O selecionado comandado por Martino não poderá contar com o lateral-direito Caniza, machucado. Vera ficará com o seu lugar. A outra mudança em relação ao jogo passado é a entrada de Valdez.
No Equador, o técnico Luis Fernando Suárez já está na corda bamba. Jornalistas equatorianos dizem que, caso o Equador sofra mais uma derrota, ele será demitido.
Mesmo assim, Suárez está confiante. “Podem apostar que a nossa sorte nesta competição vai mudar e a partir deste duelo contra o Paraguai”, garantiu.
Ficha Técnica
Paraguai x Equador
Local: Estádio Defensores del Chaco (Assunção-Paraguai)
Data: 17/11/2007
Horário: 21h10 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Brasil)
Paraguai
Villar; Vera, Julio César Cáceres, Da Silva e Rodríguez; Barrero, Riveros, Víctor Cáceres e Santa Cruz; Valdez e Cabañas.
Técnico: Gerardo Martino.
Equador
Elizaga; Montaño, Ambrosi, Giovanny Espinoza e Bagui; Castillo, Méndez, Urrutía e Bolaños; Benítez e Kaviedes.
Técnico: Luis Fernando Suárez.





































































































































