Parafraseio Milton Neves: Luís Fabiano, artilheiros dos gols fáceis
Parafraseio Milton Neves: Luís Fabiano, artilheiros dos gols fáceis
O narrador de futebol de televisão Sílvio Luiz, hoje na Rede TV, cutuca repórteres que participam de sua transmissão para que mostrem uma visão diferente no lance de gol. A coisa rola na base de fulano ‘o que é que só você viu?’
Tivesse fazendo dobradinha com Sílvio Luiz na última quarta-feira, no jogo do São Paulo contra o Danúbio do Uruguai, responderia aquilo que locutores da TV Globo não falaram por ocasião do desdobramento do lance do segundo gol são-paulino, de cabeça, através do atacante Alexandre Patos.

Diria que o cumprimento forçado do também atacante Luís Fabiano no companheiro foi o mesmo que soldado batendo continência para cabo na hierarquia militar.
Depois que jogadores são-paulinos daram aquele abraço que quebrar ossos no companheiro Pato, e abriram aquele sorriso de orelha a orelha, Luís Fabiano, diferentemente, cumprimentou o parceiro com desconfortável aperto de mão e leve tapa na cabeça.
Se o personagem Castilho da novela Alto Astral, da TV Globo, aparecesse na cena diria que Luís Fabiano pensou ‘por que ele e não eu’.
GOLS FÁCEIS
Enquanto Pato marcou dois gols bonitos, foi partícipe ao longo daquela partida pela Libertadores, e se transbordou de felicidade, Luís Fabiano pouco acrescentou à equipe são-paulina, fato que tem se repetido quando a ‘cuíca ronca’, ou encontra mais dificuldades.
Por isso, está corretíssimo o jornalista Milton Neves, do Grupo Bandeirantes de Comunicações, quando cita que ‘Luís Fabiano é artilheiro dos jogos fáceis.
Em seu programa dominical de rádio, Neves reafirmou domingo passado que ‘contra o Corinthians Luís Fabiano não marcou, mas se fosse jogo contra Linense ou XV de Piracicaba certamente marcaria’.





































































































































