Paraense: Tuna vai pagar prêmio por conquista de título
Belém, PA, 24, (AFI) – Jogadores e comissão técnica da Tuna têm um motivo a mais para lutar pelo título paraense. A diretoria do clube prometeu um prêmio de R$ 100 mil pela taça, o que agitou o Francisco Vasques. “Nunca vi tanto dinheiro na minha vida, e com a minha parte vou procurar ajudar algumas pessoas carentes de minha comunidade”, anunciou o técnico Carlos Alberto Lucena, que prefere esquecer o returno, fase em que a Tuna sequer conseguiu uma única vitória e na qual somou apenas seis pontos, terminando em oitavo lugar na tabela.
A campanha do Remo no segundo turno, que somou 23 pontos, na liderança absoluta e se mantém invicto na reta final do Parazão depois de eliminar o Paysandu na briga pelo título, não tirou o otimismo do técnico cruzmaltino, e ele ainda acredita que seu time tem potencial suficiente para superar o adversário nos dois jogos que definirão o campeão estadual deste ano.
Lucena disse que assistiu ao Re-Pa de domingo e reconhece que o time azulino está mais forte, mas que na Vila Olímpica a confiança é total de superar o rival.





































































































































