Paraense: Técnico resume sentimento do Remo após eliminação: 'Triste e frustrado'
'Uma equipe que fez essa campanha invicta, com posse de bola, e sair na parte final é muito frustrante, triste'
'Uma equipe que fez essa campanha invicta, com posse de bola, e sair na parte final é muito frustrante, triste'
Belém, PA, 13 (AFI) – A eliminação do Remo para o Tuna Luso na semifinal do Campeonato Paraense pegou todos de surpresa. Após o fato, o técnico Paulo Bonamigo resumiu bem o sentimento do grupo ao dizer que se sente triste e frustrado. Afinal, o Leão Azul deixou o Estadual de forma invicta.
“É triste. Uma equipe que fez essa campanha invicta, com posse de bola, e sair na parte final é muito frustrante, triste. Queremos pedir desculpa à torcida. Foi uma noite que não estivemos bem e temos que reconhecer que o adversário foi valente”, afirmou o treinador.
REMO: Bonamigo lamenta eliminação nos pênaltis para o Tuna Luso: “Muito frustrante”
Espaço incorporado por HTML (embed)

ANÁLISE
Bonamigo fez uma análise da partida, lamentou que o time não tenha apresentado o seu melhor e voltou a elogiar o adversário.
“Tem dias que você não está apresentando aquilo que tem de melhor.
Tentamos reagir, até no segundo tempo a gente melhorou um pouquinho, foi um pouco mais a cara do Remo. O primeiro tempo é realmente uma intensidade, a velocidade da equipe da Tuna tornou o jogo muito difícil para nós”, reconheceu.
CAMPANHA INVICTA
O Remo tem até agora 12 partidas, dez vitórias e dois empates. Foi eliminado nos pênaltis para o Tuna Luso e agora decide o terceiro lugar com o Castanhal, que também saiu nos pênaltis pelo Paysandu.
“Muito triste, frustrado. Vamos ver amanhã, que é um novo dia. A gente colocou uma mentalidade vencedora nesse grupo, eu sei que está muito difícil assimilar essa eliminação”, completou.





































































































































