Paraense: Remo treina mas terá problemas para decisão
Belém, PA, 02 (AFI) – O técnico Samuel Cândido vai confirmar nesta quarta-feira, durante treino tático agendado para o Baenão, as escalações do atacante Landu e do meia Elvis no time titular do Remo que vai enfrentar a Tuna, neste domingo, no segundo jogo da decisão do Campeonato Paraense. O comandante do Leão também vai aproveitar para definir o eventual substituto do lateral-esquerdo Julinho, que permanece em tratamento médico. Nesta terça-feira, o treinador remista antecipou que, caso Julinho não se recupere da lesão no tornozelo esquerdo, o meia Stefani será testado na lateral-esquerdo.
“Ainda é cedo para falarmos sobre isso, porque estamos aguardando pela melhora do Julinho, mas uma opção seria o Stefani, que já trabalhou nesta função”, comentou Samuel Cândido, em entrevista à Rádio Clube.
Julinho se machucou no segundo tempo do duelo com a Tuna, no último domingo, e desde então faz tratamento intensivo no departamento médico do Remo. Com a saída de George Silva, o jogador se tornou o único do elenco especialista na posição. Caso o lateral titular fique realmente de fora e Stefani não seja efetivado na função, o zagueiro destro Anelka pode ser escalado com a camisa 6 neste domingo.
Também no treinamento desta terça-feira, o treinador apenas observou o elenco realizar um trabalho físico e um leve treino com bola no Baenão. Pela parte da tarde os jogadores tiveram folga. quinta-feira, Samuel Cândido comanda o coletivo apronto da equipe, no Mangueirão, local da partida deste domingo.





































































































































