Paraense: Remo negocia quatro retornos para temporada de 2023
São eles: o zagueiro Wendel Lomar, o lateral-esquerdo Leonan, o volante Anderson Uchôa e o meia Soares
O Remo se movimenta fora das quatro linhas para montar seu elenco da temporada de 2023, quando planeja uma reformulação
Belém, PA, 17 (AFI) – O Remo se movimenta fora das quatro linhas para montar seu elenco da temporada de 2023, quando planeja uma reformulação. O Leão negocia com quatro jogadores o retorno ao time no próximo ano. São eles: o zagueiro Wendel Lomar, o lateral-esquerdo Leonan, o volante Anderson Uchôa e o meia Soares. Todos participaram da campanha de 2022.

RETORNOS NO REMO
O zagueiro Wendel Lomar tem apenas dois jogos pelo Remo, pois foi um dos últimos a chegar no Leão disputando a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador está atualmente no Passo Fundo, atuando pela Copa Rio Grande do Sul.
Já o lateral-esquerdo, Leonan, tem 22 jogos pelo Remo com três gols marcados neste ano. O jogador marcou o gol do título do Parazão no começo da temporada. Leonan já revelou em outras oportunidades a vontade de voltar ao Remo em 2023.
Anderson Uchôa também deixou claro que sua vontade era voltar ao Leão. O volante está no Remo desde 2021, e desde lá já fez 80 partidas oficiais, com seis gols marcados. O jogador deve renovar por mais um ano.
O meio-campista Soares, quando chegou teve muita expectativa ao seu desempenho, mas sem entregar o que foi prometido, o jogador fez apenas dois jogos pelo Remo, sem nenhum gol. Agora, o meia está no Guarany de Sobral, do Ceará, disputando a Copa Fares Lopes. A expectativa é de contrato definitivo no retorno.






































































































































