Paraense: Remo pode garantir vantagem
Belém, PA, 08 (AFI) – A 8ª e penúltima rodada da Taça Estado do Pará, o 2º turno do Campeonato Paraense, começou no sábado com empate por 1 a 1 entre Pedreira (10º) e Vênus (3º).
Neste domingo, mais dois jogos. O Remo, depois de quase um mês voltará a encontrar sua torcida no Baenão, às 16 horas, quando enfrenta o Bragantino. No estádio neste Paraense são 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 9 jogos. O grande atrativo do Leão, já classificado, é a possibilidade de assegurar a 1ª colocação, o que lhe dará a vantagem do empate na semifinal e na final do deste turno.
Pela 1ª vez o técnico Samuel Cândido mandará a campo o time com três atacantes (Landu, Beá e Jeancarlos), em função da ausência do meia Elvis.
O Bragantino, que não sabe o que é vencer desde a 2ª rodada do 1º turno, vai apenas cumprir tabela.
Também neste domingo, mas às 16h30, um confronto de vida ou morte, em Marabá, entre Águia e Abaeté. O Abaeté, 4º colocado, tem 11 pontos, um a mais que o Águia, 6º. Este jogo é chave na briga por vaga nas semifinais do 2º turno do Paraense. Desta forma, quem vencer praticamente elimina o rival da disputa e, de quebra, coloca um pé na semifinal.
Nesta segunda-feira mais dois jogos encerram a rodada: Ananindeua x Tuna Luso e Paysandu x Castanhal.





































































































































