PARAENSE: Remo goleia Independente e segue com 100% na liderança
No outro duelo, o Tapajós ficou duas vezes à frente, mas empatou com o São Francisco fora de casa
No outro duelo, o Tapajós ficou duas vezes à frente, mas empatou com o São Francisco fora de casa
Belém, PA, 09 (AFI) – Dois jogos abriram a terceira rodada do Campeonato Paraense na noite deste sábado. Destaque para o Remo que goleou o Independente por 4 a 0 e segue 100%. São Francisco e Tapajós fizeram um confronto movimentado, que terminou empatado por 2 a 2.
O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!
REMO GOLEIA
Com a goleada, o Remo chegou a nove pontos em três jogos e lidera o Grupo A1. O Independente está com seis pontos na terceira posição do Grupo A2. Os gols foram marcados por Gustavo Ramos, duas vezes, Echeverría e Djalma.
MOVIMENTADO
No outro duelo, o Tapajós ficou duas vezes à frente do placar, com gols de Mariano Júnior. Sem desistir, o São Francisco buscou o empate com dois gols de Daniel Papa-léguas. O São Francisco conquistou seu primeiro ponto, mas continua na quinta e última posição do Grupo A1. O adversário chegou a quatro pontos na quarta colocação do Grupo A2.
COMPLEMENTO DA RODADA
A rodada será finalizada neste domingo, às 17 horas. O Paysandu encara o Castanhal fora de casa, no estádio Modelão.
| Independente-PA |
0
|
x |
4
|
Remo-PA |
| São Francisco-PA |
2
|
x |
2
|
Tapajós |
| Castanhal | x | Paysandu |
| 10/02/2019 17:00 | ||






































































































































