PARAENSE: Remo atropela São Francisco na abertura do estadual
A rodada inicial do Parazão 2025 segue neste domingo (19), com mais cinco jogos
Com o resultado, o Remo largou na liderança do Grupo B, que ainda conta com Bragantino, Castanhal e Independente

Belém, PA, 18 (AFI) – A abertura do Campeonato Paraense 2025 não poderia ter entregado mais emoção. Na tarde deste sábado (18), o Remo recebeu o São Francisco no Mangueirão, na primeira partida do estadual, e superou o time adversário por 5 a 0, largando com o pé direito na temporada.
Com o resultado, o Leão largou na liderança do Grupo B, que ainda conta com Bragantino, Castanhal e Independente. Já o São Francisco é o lanterna do Grupo A, atrás de Caeté, Cametá e Paysandu.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O JOGO
Após um início de partida sem conseguir ser objetivo no último terço do campo, o Remo conseguiu se encontrar aos 22 minutos, quando Ytalo aproveitou rebote e abriu o marcador para o time da casa. E não demorou para o cenário ficar ainda melhor.
Aos 34, Kadu ajeitou para Dodô, que fuzilou o gol e ampliou o placar. Melhor, o Remo seguiu em cima e conseguiu fazer mais um aos 42, quando Maxwell recebeu cruzamento de Dodô e levou o Leão com 3 a 0 para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, logo no primeiro minuto, o nome da partida foi definido. Dodô aproveitou rebote da defesa e mandou para o fundo do gol, anotando o quarto do time da capital na partida. E quando parecia que o placar já estava definido, aos 49, Felipe Vizeu fez o quinto e fechou o marcador.




SEQUÊNCIA
A rodada inicial do Parazão 2025 segue neste domingo (19), com mais cinco jogos. A partir das 10h, o Tuna Luso encara o Bragantino, no Souza. Simultaneamente, o Castanhal recebe o Caeté, no Ninho do Japiim.
Às 15h30, Santa Rosa e Independente medem forças no Ipixunão, pouco antes de Paysandu e Capitão Poço, na Curuzu, às 16h, e Cametá e Águia, no Parque do Bacurau, às 17h.











