Paraense: Pretendido pelo Goiás, lateral fica no Paysandu
O lateral tem contrato até o fim de 2015 e vai receber um reajuste de 50% no salário
Belém, PA, 09 (AFI) – A torcida bicolor pode respirar mais aliviada, porque não será dessa vez que o Payandu vai perder seu principal jogador. Apesar do interesse em se transferir e com proposta do Goiás, o lateral-direito Yago Pikachu permanecerá no Papão. Pelo menos é o que garante o presidente Vandick Lima.

Uma reunião para decidir o futuro do jogador foi realizada na noite desta quarta-feira e a proposta feita pelo Goiás – R$ 150 mil pelo empréstimo – não agradou a diretoria bicolor. Yago Pikachu possui contrato até o fim de 2015 e vai receber um aumento de 50% no salário. A expectativa é que o jogador esteja em campo no domingo, quando o Paysandu estreia no Paraense diante do Gavião.
“Os procuradores do jogador querem que ele saia do Paysandu e o atleta também teria esse desejo. Mas recebemos uma proposta e a diretoria considerou o valor muito baixo, principalmente levando em conta a qualidade do Pikachu. Fizemos uma proposta de reajuste salarial e não tenho a menor dúvida que ele vai continuar honrando a camisa do Paysandu, como sempre fez”, afirmou Vandick Lima.
Participando normalmente da pré-temporada realizada em Barcarena, Yago Pikachu havia deixado o futuro nas mãos da diretoria do Paysandu e disse que, independente da decisão, iria cumprir suas obrigações até o fim. Não é de hoje que o lateral vem se destacando com a camisa bicolor, tanto que ele já havia sido sondado pelo Palmeiras no ano passado.





































































































































