Paraense: Pivô de imbróglio no Brasileirão acerta com o Paysandu
Meia esteve envolvido na confusão do rebaixamento da Portuguesa
Ainda não há uma decisão concreta sobre o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas o meia Héverton, pivô de todo o imbróglio por ter sido o jogador suspenso a atuar pela Portuguesa, não permanecerá mais na Lusa
Belém, PA, 13 (AFI) – Ainda não há uma decisão concreta sobre o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas o meia Héverton, pivô de todo o imbróglio por ter sido o jogador suspenso a atuar pela Portuguesa, não permanecerá mais na Lusa para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, o meia acertou contrato com o Paysandu e jogará o Campeonato Paraense no clube comandado pelo técnico Mazola Júnior.

Após a confusão envolvendo a Portuguesa nos tribunais, o meia Héverton não teve mais clima para permanecer na Lusa. Bastante frustrado com toda a confusão, ele chegou a dar declarações de que procuraria um clube para atuar fora do país, mas acabou aceitando a proposta do Paysandu.
Atual campeão paraense, o Paysandu promete investir alto neste ano e para isso já trouxe o treinador Mazola Júnior, que já conseguiu um acesso na Série B do Campeonato Brasileiro e chegou ao Papão com a misssão detrazer o papão de volta à Série B.
Héverton, de 28 anos, chegará ao Paysandu na próxima quarta-feira e, se aprovado nos exames médicos, assinará contrato até o final do ano.





































































































































