Paraense: Ex-Ponte Preta, meia especulado no Guarani fecha com Paysandu
Alex Maranhão, meio-campista de 34 anos, marcou um gol em 11 partidas com a camisa alvinegra
Alex Maranhão, meio-campista de 34 anos, marcou um gol em 11 partidas com a camisa alvinegra
Belém, PA, 02 (AFI) – O meia Alex Maranhão usou as redes sociais para confirmar que acertou com o Paysandu para a próxima temporada, quando o clube nortista disputará Campeonato Paraense, Campeonato Brasileiro da Série C, Copa do Brasil e Copa Verde.
O experiente meio-campista, de 34 anos, estava na Ponte Preta, pelo qual marcou um gol em 11 partidas. Ainda em 2019, ele foi a campo em 12 oportunidades pelo São Bento, que acabou rebaixado no Paulistão.
“O Paysandu me surpreendeu positivamente. Além de a oferta ser boa, tem um projeto profissional ambicioso para 2020, um comandante como o Hélio dos Anjos e elenco formado. Expectativa é de brigar por pelo menos três título, isso me empolgou muito. Também tem a paixão do torcedor bicolor, algo surreal. Por isso, optamos por aceitar o convite e encarar o objetivo”, disse em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Alexsandro Carvalho Lopes, 34, ainda soma passagens por clubes como Ceará, Bahia, Fortaleza, Sertãozinho, Grêmio Barueri, Sampaio Corrêa e Criciúma. Após deixar o estádio Moisés Lucarelli, chegou a ser ventilado como possível reforço do Guarani.
“Ficou naquela mesmo. O empresário me procurou e falou em nome do clube, mas não chegou a fazer uma oferta oficial e já parou por ali. Agradeci, pois é um clube tradicional aqui de Campinas, desejo sorte e sucesso nesta temporada”, completou.





































































































































