PARAENSE: Com Papão na frente, Remo e Paysandu decidem título neste domingo
Papão precisa de um empate, enquanto o Remo terá que vencer por dois gols de diferença - vitória por um gol leva final para os pênaltis
Papão precisa de um empate, enquanto o Remo terá que vencer por dois gols de diferença - vitória por um gol leva final para os pênaltis
Belém, PA, 04 (AFI) – Remo e Paysandu fazem o segundo jogo da grande final do Campeonato Paraense neste domingo, às 17h. Esta será a 59ª vez que os dois decidem o título estadual. o Leão Azul foi campeão 32 vezes enquanto o Papão ergueu a taça em 26 chances.
O Paysandu tem 47 títulos contra 46 do Remo. O último tricampeonato aconteceu em 2000-02, do Papão. Atual bicampeão, o Remo tem a chance de igualar número de conquistas e ser o primeiro tricampeão do milênio.
_______________________________________________________________________________________________________
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em parceria com a RÁDIO TROPICAL DE Belém do Pará.

A narração vai ser de Jesiel Lima, reportagens de Luiz Vinícius e Daniel Farias, com comentários e comando geral de Toninho Silva.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar: https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________
PRIMEIRO JOGO
No primeiro jogo, o Paysandu perdia o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, pois Eduardo Ramos fez para o Remo aos 37 da etapa inicial. Sem desistir, o Papão empatou com Uilliam e, aos 43, Netinho virou o placar.
Com isso, o Paysandu joga por um empate. Já o Remo terá que vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Em caso de vitória do Leão Azul por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. O trio de arbitragem, assim como no primeiro jogo, será de integrantes do quadro da Fifa.

REMO
O técnico Mazola Júnior com certeza sentirá a falta de Eduardo Ramos. Nas últimas oito partidas realizadas, o principal jogador do Leão fez seis gols e deu duas assistências. Douglas Packer, que entrou no lugar de Eduardo no primeiro jogo, deve ganhar a chance como titular.
“Nada é impossível. O resultado foi um pouco enganador. Eu acredito ainda que a vaga está aberta”, disse Mazola.
PAYSANDU
O Paysandu, do técnico Hélio dos Anjos, terá todo o elenco à disposição e deve manter a formação. Mais do que ninguém, o Papão sabe que nada está decidido e prega concentração até o último instante.
“Foi um jogo muito qualificado. Não vejo só como raça, fomos bem tecnicamente também. O time correspondeu muito bem e precisamos nos manter assim”, disse Hélio dos Anjos.



































































































































