Paraense: Castanhal tira técnico de rival, que anuncia novo comando
Curiosamente, Castanhal e Bragantino somaram os mesmos cinco pontos na tabela de classificação
Curiosamente, Castanhal e Bragantino somaram os mesmos cinco pontos na tabela de classificação
Belém, PA, 20 (AFI) – O Castanhal anunciou o seu novo técnico para a sequência da temporada. Cacaio, que estava no rival Bragantino, assumirá a função que vinha sendo desenvolvida por Artur Oliveira, demitido após a equipe ser eliminada da Copa do Brasil, na derrota por 3 a 0 diante do Volta Redonda.
Com 53 anos, Cacaio foi um atacante de sucesso que destacou-se no Paysandu-PA, sendo campeão da Série B em 1991 e depois foi contratado pelo Guarani, onde não repetiu as boas atuações e, após alguns empréstimos, voltou para o Pará para defender o Clube do Remo.
Cacaio comandou clubes como Remo, Villa Nova-MG, Paragominas, Tuna Luno e Cametá e Bragantino. Deixou o clube para dirigir uma equipe rival por uma questão financeira.
“O Bragantino deixa sempre as portas abertas para o técnico Cacaio, que com sua capavidade e humildade renovou e deu nova cara ao time do Bragantino. Não podemos impedi-lo de procurar sua melhoria profissional. Infelizmente, o clube não pode segurar ninguém que deseje sair”, falou o clube, em nota.
NOVO COMANDO!
O Bragantino não perdeu tempo e já definiu o seu treinador. Glauco Luiz, que já exerceu a função de auxiliar no clube, irá assumir a equipe nos próximos três jogos do Campeonato Paraense.
O Bragantino é o vice-líder do Grupo A, com quatro pontos, atrás do Paysandu, com sete. Já o Castanhal é o terceiro do C, com cinco, atrás de Independente (sete) e Águia (cinco).





































































































































