Paraense: Bodinho invade campo, lateral mostra parte íntima e times desistem de BO

Capanema diz ter provocado diretor do Remo e os dois clubes desistiram de fazer Boletim de Ocorrência

0002048193925 img

Belém, PA, 28 (AFI) – A decisão da Taça Estado do Paraná, o segundo turno estadual, acabou com o empate por 3 a 3 que deu o título ao Paysandu. Agora vai decidir o título da temporada contra o mesmo rival Remo em dois jogos, nos dias 4 e 8 de junho. Após o terceiro gol do Papão, porém, houve invasão de campo, uma briga generalizada e até o jogador Capanema, do campeão, mostrando “a parte íntima” para um diretor do Remo. Não houve, portanto, registro de Boltim de Ocorrência.

A briga foi geral e três jogadores foram expulsos para cada lado. No saldo geral, sobrou tapas e pontapés para todos. Com ânimos exaltados dos dois lados, a promessa é de que ambos iriam para a delegacia para dar parte de agressão. No final, porém, as direções acharam melhor deixar o caso apenas para a Justiça Desportiva.

PARTE ÍNTIMA?

O lateral-esquerdo Ricardo Capanema protagonizou uma cena bizarra no momento do gol de empate do Papão nos acréscimos. Ele se aproximou do banco do Remo e mostrou (ou tentou mostrar) as suas partes íntimas. Nos vestiários ele negou que tivesse provocado a torcida.

“Isso é para um diretor do Remo, safado e que ficou me ameaçando e toda minha família. Todos sabem que eu moro no Pirajá e quero ver quem vai aparecer lá para mexer comigo. Aqui nesta briga, nem sei o que aconteceu. No final eu recebi um chute nas costelas e um murro na cara, mas acho que todo mundo levou”, explicou Capanema.

BODINHO COMEÇOU CONFUSÃO
Um dos personagens principais desta confusão foi o torcedor conhecido como Bodinho. Ele teria entrado em campo no momento em que o Papão chegou ao empate, por 3 a 3, e acabou sendo agredido pelo banco do Remo. O contra-ataque foi rápido e os jogadores do Papão foram em defesa a seu torcedor, que não deveria ter entrado no gramado do Mangueirão.

A decisão do segundo turno do Campeonato Paraense acabou com uma briga generalizada entre os dois times. O Paysandu perdia o jogo, por 2 a 0, fez o primeiro gol, sofreu o terceiro (3 a 1), até os 35 minutos do segundo tempo, mas buscou o empate na prorrogação. Com isso o Papão sagrou-se campeão do segundo turno e vai decidir o título estadual com o rival, o Remo.