Paraense: Às vésperas de clássico, lateral não treina e deve deixar o Paysandu

Mesmo de saída, Pikachu disse que gostaria de atuar no clássico deste domingo

0002048151209 img

Belém, PA, 25 (AFI) – O Paysandu deverá ter uma grande perda para o clássico diante do Remo, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio do Mangueirão, pela quinta rodada da Taça Cidade de Belém (segunda fase do Campeonato Paraense). Isso porque o lateral Yago Pikachu (foto abaixo) está deixando a Curuzu.

Na última sexta-feira, um grupo de investidores enviou ao Paysandu uma proposta de R$ 700 mil pelo jogador. O valor da multa rescisória é de R$ 8 milhões . A diretoria ficou seduzida com as cifras e não deverá fazer esforço por sua manutenção. Tanto é que neste sábado ele sequer treinou com o restante do elenco.

0002048151209 img

Mesmo de saída, Pikachu disse que gostaria de atuar no clássico. Ainda mais para se despedir dos torcedores. Mas isso não depende dele, pois os investidores devem negocia-lo para algum outro clubes nos próximos dias e querem evitar qualquer tipo de lesão que possa ‘melar o negócio’.

“Agora é aguardar e ver o que vai ser decidido. Jogar o Re-Pa não dependeria só de mim, mas do presidente acertar a situação com os investidores, que passariam a ter meus direitos econômicos. Quanto ao meu futuro, ainda não sei o que vai acontecer. O Goiás havia feito a proposta oficial, não sei se eles ainda têm o interesse. Vamos ver se ainda tem essa ou outras opções”, disse sobre a transferência.

O Re-Pa deste domingo está marcado para às 17 horas, no Mangueirão. O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.