Para zagueiro tricolor, recuperação deve começar diante do Inter
Lúcio enfrenta pela primeira vez o clube que o projetou para o futebol
A noite desta quarta-feira será especial para o zagueiro Lúcio. O defensor vai enfrentar a equipe que o projetou no cenário do futebol mundial.
São Paulo, SP, 23 (AFI) – A noite desta quarta-feira será especial para o zagueiro Lúcio (foto). O defensor vai enfrentar a equipe que o projetou no cenário do futebol mundial. O São Paulo encara o Internacional no Estádio do Morumbi, às 21h, em partida válida pela décima segunda do Campeonato Brasileiro. O camisa 3 do Tricolor Paulista sabe da importância que esse duelo terá, mas salienta que, em primeiro plano, e como sempre, entrará em campo na busca pelos três pontos.

“Precisamos começar a reverter a nossa situação na competição. Perdemos pontos importantes nos últimos jogos e, atuando em casa, não podemos pensar em outro resultado que não a vitória. O Inter é um clube que tenho um respeito e carinho muito grandes, mas isso fica do lado de fora do campo. Meu time, hoje, é o São Paulo, e essa é a camisa que honro desde o primeiro dia em que a vesti”, destacou o zagueiro.
A experiência de Lúcio de mais de uma década na Europa e atuando pela Seleção Brasileira será uma das peças fundamentais para recolocar o Tricolor no caminho das vitórias. Para ele, um fator será preponderante para o êxito no restante da temporada: a união do grupo de atletas.
“Não podemos nos assustar com a atual situação. Nosso elenco tem qualidade e entrega suficientes para contornar o que está acontecendo, voltar a trilhar um caminho de vitórias e, ao final, títulos. Individualmente, temos que mostrar o porquê estamos no São Paulo, pois é de forma coletiva e organizada, que é como o Paulo (Autuori) vem nos orientando, que vamos fazer a diferença”, definiu Lúcio.





































































































































