Para voltar a vencer, Comercial muda quatro titulares
Ribeirão Preto, SP, 2 (AFI) – O Comercial volta a campo contra o Taubaté, em Taubaté, para tentar uma vitoria, já que um novo empate não resolve nada para o time no Campeonato Paulista da Série A-2. Mesmo invicto a 5 partidas o comercial ocupa somente a 14° posição com 12 pontos.
Após 4 empates seguidos e invicto a 5 partidas, o Comercial só quer saber da vitoria e espantar essa fase de empates. O time vem jogando bem, mas não consegue concretizar a vitória. Para a partida o Comercial vai mudar metade do time.
As novidades são a entrada de Anderson no lugar de Ivan na lateral-esquerda, Nei Bala, no ataque, no lugar de Wellington , o meia Gabriel no lugar de Maciel e o volante Carlos Eduardo no lugar de Rodolfo.
O provável time que vem a campo é: Cristiano; Claudemir, Tobias, Rodrigão e Anderson; Goiano, Carlos Eduardo, Nei Bala e Gabriel; André e Ailton.
O time está em 14º, com 12 pontos.





































































































































