Para voltar a brigar por título, Santos busca dois atacantes de nível de seleção

Zinho negou o interesse em Eduardo Vargas, do Grêmio

Já visando a temporada de 2014, o gerente de futebol do clube, Zinho, afirmou que o clube da Vila Belmiro precisa apenas de mais dois atacantes de nível de Seleção para voltar a brigar por títulos.

0002048122150 img

Santos, SP, 26 (AFI) – O Santos segue se reestruturando. Após a saída de Neymar, o Peixe não conseguiu demonstrar o mesmo futebol que encantou o Brasil em outrora. Já visando a temporada de 2014, o gerente de futebol do clube, Zinho, afirmou que o clube da Vila Belmiro precisa apenas de mais dois atacantes de nível de Seleção para voltar a brigar por títulos.

0002048122150 img

As especulações giram em torno de Eduardo Vargas, atualmente no Grêmio. Porém, o ex-jogador tratou de desmentir, ao afirmar que o Santos não tem interesse em contar com o atacante, porém, deixou claro que é um ótimo jogador, assim como fez com o ex-corintiano Bruno César, do Al-Ahli, da Arábia Saudita.

A procura de reforços desde que sua joia foi para o Barcelona, o Santos apenas acertou com Thiago Ribeiro. Além dele, foram especulados os nomes de Scocco, que acabou fechando com o Internacional, Kléber, do Grêmio, Nilmar, do Al-Rayyan, do Catar, além de Robinho, que ficou muito próximo de acertar o seu retorno com o Peixe, mas o alto salário do jogador foi o principal empecilho.

Até então, o Santos é o melhor clube paulista na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Peixe está no oitavo lugar com 43 pontos, a sete do Botafogo, primeiro time no G4, e sege sonhando com a classificação para a Copa Libertadores da América.